sábado, 9 de março de 2013

'Vamos organizar um workshop! É tão mais giro que fazer só um trabalho. Fazemos sobre isto ou sobre aquilo. Convidamos o X e o Y. Blá. Blá. Blá.'

O resultado é uma semana de trabalho intenso: fazer contactos, enviar emails, criar páginas e eventos no Facebook, fazer certificados, gerir os tempos e os temas, contactar patrocínios, tratar dos petiscos... Quando dás por ti tens pouco mais de 24 horas, tudo preparado, mas o painel de oradores não está completo. O pânico, o medo, a ansiedade apoderam-se de ti. Mas há sempre aqueles que insistem, persistem e não desistem!
Chega a hora, e com orgulho observas um painel completo. Oradores que proporcionam bons momentos, conversas interessantes e um moderador divertido. Uma plateia que faz questões, que intervém e não se limita à normal atitude de múmia.
Olhas em redor e sentes orgulho no teu grupo, nos teus colegas e no trabalho de todos.
Se tudo correu tão bem, imaginem se tivéssemos mais tempo! Pensando bem... Se calhar, não seria má ideia abrir uma agência de Organização de Eventos. Se o Jornalismo não der, podem crer que aposto! 

Sem comentários:

Enviar um comentário