domingo, 3 de fevereiro de 2013

O verde na comida

Tenho vindo a reparar que, no que diz respeito à comida, sou fortemente influenciada pelas cores. Um prato que tenha várias cores é-me visivelmente mais apetecível. Quando uso molho de tomate tento coloca-lo na quantidade certa para ficar com "aquela" cor. Sempre que como fora, ou petisco alguma coisa,  aprecio as sandes, sobremesas e iogurtes tendo em conta a variedade das cores. E, uma coisa que tenho vindo a confirmar, é o facto de o verde ser das cores mais atractivas para mim. Alface, kiwis, alho francês, couve, brócolos; resumindo, todos aqueles legumes que a maioria foge, fazem as minhas delicias. Até a gelatina gosto de tutti-frutti, porque é verde (e sabe bem!).
Depois disto estou faminta! 





tumblr.

Sem comentários:

Enviar um comentário