domingo, 24 de fevereiro de 2013

Não são previsões; são tipo desejos e coisas quase garantidas

Não posso falar com precisão pois não vi todos os filmes nomeados, apenas vi alguns. 
Contudo, faço assim uma espécie de aposta em género de desejo e falo do que me parece quase óbvio; Tal como a vitória de Lincoln e de Daniel Day-Lewis, tendo em conta tudo o que li sobre o filme e a interpretação do actor. 
Ora, agora entram os meus desejos. Cristoph Waltz, em Django, acho que seria mais do que merecido, e as vitórias para as minhas meninas também: Jennifer Lawrence e Anne Hathaway estou com vocês, a 100%. Para tornar as coisas um pouquinho creepy, Tim Burton e o Frankenweenie para Melhor Filme de Animação, se bem que duvido, imenso. Já que estamos numa de animação o Paperman devia levar a Melhor Curta. 
Adiante: Anna Karenina para Melhor Guarda-Roupa; a sério, já viram algum filme ditar tendências? De certa forma aconteceu… Para finalizar, Hitchcock com Melhor Caracterização. Já que o filme em si não está grande coisa, e não vai muito além de um 6.5; Django pela Montagem de Som, não sei se vencerá, mas que está muito boa, está e Melhor Argumento Original também. Sim, eu sei que deve ser uma hipótese meio remota, mas… Melhores Efeitos Especiais para o Hobbit. Vá lá!! Os ‘bichinhos’ merecem um prémio...
Para os entendidos, não, não estão presentes todas as categorias, mas como referi no início não me sinto com capacidade para falar sobre todas. E pronto, é isto.  Vamos esperar pela grande noite, sem pipocas - esqueci-me de comprar -, mas com um cházinho. 


Ps: VESTIDOS! VESTIDOS EVERYWHERE!

Sem comentários:

Enviar um comentário