quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

2013 - A Odisseia de Qualquer Coisa

Sou uma pessoa muito organizada, ou pelo menos faço por isso. Então, quando criei o meu tumblr decidi que seria apenas para reblogar imagens de street style, design e comida. Imagens que de alguma forma se relacionam, não existindo uma grande discrepância de temas, estilos e género fotográfico. 
Acontece que o meu lado nerd ou geek despertou de uma forma nos últimos tempos que acabei por me render a um segundo tumblr
E é isto, porque uma pessoa não é apenas uma coisa, ou duas; E tem várias facetas e vários gostos. Porque a personalidade de uma pessoa é formada e construída por pontos que se tocam mas que nem sempre são idênticos... 
Assim, após já vos ter dado a conhecer o tumblr do Nouvelle Point, deixo-vos agora o meu novo bebé: 2013 - A Odisseia de Qualquer Coisa. Lá podem encontrar imagens giras e divertidas, cenas de filmes, actores e actrizes e tudo o que não se encaixando no primeiro tumblr, eu goste. 

Sem comentários:

Enviar um comentário