sábado, 29 de dezembro de 2012

Planos para 2013

Espero mesmo que sejas bom para mim e que me permitas fazer/melhorar/alterar todas estas coisas!
  1. Ler mais. (Talvez seja difícil bater o recorde deste ano, mas vais esforçar-te para, pelo menos, o manteres)
  2. Ver mais filmes e mais séries. (Vais começar o ano em grande, revendo o 'Sexo e a Cidade', depois vais esperar que saiam as novas temporadas das séries todas que gostas e vai 'papa-las' a todas. Plus, não te esqueças de ver imeeeensos filmes)
  3. Ouvir mais música. (Pronto, são os três básicos)
  4. Ir a concertos. (Vais poupar uns trocos e voltar a ir aos Festivais, também convém que despaches logo a faculdade cedinho)
  5. Dançar mais. (Já que fazer desporto não é uma coisa que aprecies, vais começar a dançar mais. Sair à noite, ou curtir um bom som em casa, enquanto abanas o capacete ou as ancas...)
  6. Escrever mais. (Pois, esta é crucial)
  7. Dedicar-me mais à faculdade mas leva-la menos a sério. E trabalhar mais! (Parece uma contradição, mas não o vejo como tal. Precisas de estudar mais, de te dedicar só um pouco mais, mas não tens de te chatear se não conseguires. E depois tens de te dedicar a sério aos teus projectos)
  8. Comer mais. (Esta também é crucial. Não precisas de comer até explodir, mas...)
  9. Comprar coisas giras para a minha futura casa. (Sim, vai-te perder pelas lojas de decoração e etc)
Não me lembro de muito mais coisas. Pronto, isto é o essencial. Agora, é só preparar o pé direito...

Imagem aqui

4 comentários:

  1. 10. Desenvolver muito mais o blog (esta é a minha) e a minha 9 é comer melhor e mais saudável e fazer exercício físico :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu inclui isso na parte de escrever mais. Utilizo o blogue praticamente para escrever, por isso. Mas sim, tenho de lhe dedicar mais tempo, coitado. Às vezes fica mesmo ao abandono.
      Quanto à comida, é uma questão complicada lol Mas eu preciso de comer algumas porcaria, nomeadamente mais doces. Eu estou a fazer uma dieta invertida xD

      Eliminar
  2. Partilho grande parte desses objetivos. Espero que sejamos ambas bem sucedidas! (:

    ResponderEliminar