domingo, 11 de novembro de 2012

Once upon a time - O que é que eu fui fazer?

Pois. Fui-me viciar em mais uma série. Mad Men só para o próximo ano, Game of Thrones igual, Girl também, e entretanto andava a ressacar de uma boa dose de fantasia. Comprei o primeiro livro da saga Game of Thrones - até para ir relembrando alguns pormenores para quando a 3ª temporada sair -, mas mesmo assim, sentia falta de uma boa série. Toda a gente andava a falar da Once upon a time. Comecei a ficar mesmo, mesmo curiosa. Fui ver o trailer, senti arrepios de emoção. Então pronto, lá me decidi a sacar a série (ups, eu sei), saquei a 1ª temporada toda, algo me dizia que era a melhor opção. 
Acabei de ver o primeiro episódio e confirmo: ainda bem que saquei logo a série toda, porque vou mesmo ficar viciada nela. Prometo fazer uma crítica mais aprofundada quando for mais adiante na série! Até lá, apenas posso garantir que, pelo primeiro episódio, vale a pena! 





4 comentários:

  1. só para avisar que não vais conseguir parar... descobriste o segredo da minha falta de pontualidade.

    ResponderEliminar