sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Híbrido e estiloso

Não precisei das aulas de Teorias da Cultura para saber que hoje em dia os estilos de homens e mulheres se misturam e confundem. Basta viajar por aqui, pela blogosfera, pelo tumblr, etc, etc. Mas nem por isso a aula foi menos interessante, ou me fez pensar menos (ou mais) sobre o assunto. Apenas me fez depreender que é, efectivamente, uma questão interessante. Mas pronto, isto são peanuts, ou seja, não interessa para nada, a não ser para vos fazer uma ligeira contextualização. 
Ora bem, o relevante é isto: andava eu nas minhas voltinhas habituais pela lista de blogues que sigo e eis que chego ao Tony Stone in Black.  Ele tem imensa pinta e é dos pouquíssimo blogues produzidos por homens  que sigo - as meninas irão perceber o porquê, e alguns rapazes também. A questão é que cheguei a esta fotografia, e pensei "Olha, da cintura para baixo podia ser eu! E tenho um chapéu igual". E lá me lembrei da aula sobre o homem híbrido e as 'confusões' de identidade e blá, blá, blá

hotoshoot by Pauline Darley for BlackXS event with Ellie Goulding.

1 comentário: