terça-feira, 16 de outubro de 2012

Mensagem aos visitantes

Para aqueles que passam por aqui, principal para aqueles que têm um blogue, tenho uma mensagem a deixar. Não queria chegar a tanto, mas pelos vistos, terei de fazê-lo. O meu blogue é um espaço pessoal, onde partilho experiências, opiniões, coisas que gosto. Onde falo da minha vida, de uma forma ou de outra. Onde partilho críticas e procuro promover o debate. Quando criei o blogue criei-o com o intuito de ser um género de 'diário online', onde pudesse partilhar vários aspectos da minha vida, do meu quotidiano, e onde estes pudessem ser debatidos. Criei-o com o intuito de ser, acima de tudo, um espaço de partilha. 
Contudo, acho que têm sido feitos abusos. O meu blogue não é de todo o lugar, nem o espaço, para promover o que quer que seja. E por isto entenda-se, passatempos, giveaways, posts ou o tão famoso "Segue-me que eu sigo-te". Pois bem, eu não alinho nessas coisas. É uma opção minha e gostaria que a respeitassem. Por isso, a partir de hoje, comentários dessa natureza não serão aceites. 


2 comentários:

  1. as vezes também tenho vontade de deixar algumas destas coisas escritas na "testa" do meu blog, há que respeitar. E sobretudo um "obrigado pelos comentários anónimos tão simpáticos de quem não tem vida sem ser criticar os outros". No ass-holes too, please!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comentários anónimos ainda não recebi. Portanto, acho que ainda me posso dar por feliz.

      Eliminar