sábado, 27 de outubro de 2012

Game of Thrones, rendi-me ao livro

Não consegui resistir. A 3ª temporada só estreia em finais de Março. Tentei ler vários livros, mas ao fim de duas, três páginas perdia a vontade de continuar. Já o tinha namorado em várias prateleiras, pela Fnac, pelo Continente, mas o preço dava cabo de mim. Na 5ª feira vinha da faculdade e passei pelo Caís do Sodré para ir fumar um cigarro ao rio. Quando ia para a entrada do metro, deparei-me com uma senhora num Quiosque que vendia livros. Aproximei-me, só para dar uma olhadela, normalmente são livros velhos e sem interesse, mas desta vez encontrei várias delicias, ali, a preços MUITO mais acessíveis e completamente novos, ainda dentro dos plásticos e tudo. Pronto, não resisti e trouxe A Guerra dos Tronos I para ler. Fica a promessa de que lá voltarei! Com preços daqueles, minha senhora, ganhou uma nova cliente!  


2 comentários:

  1. really?! quanto foi? Eu ADORO a série, ando fula por ter visto a 1º e a 2º a correr e agora ter de esperar tanto pela 3º. Alto vicio mesmo :) Não sei como é que nunca nos encontramos pelo cais, ando sempre por ai!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mexiq. Comprei-o por 12 euros. Tendo em conta que nas lojas está acima dos 17, foram 5 euros que poupei! Já é qualquer coisa. Eu também vi a série a correr, acabei-a em Junho, vê bem. Agora andava a ressacar, completamente. Então, se calhar, um dia destes encontramo-nos ;)

      Eliminar