quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Cenjor, parte II: Rádio

Só para fazer o resumo da experiência, o Cenjor de Rádio valeu mesmo, mesmo a pena. Para além de ter aprendido a escrever para rádio, algo que é extremamente difícil para mim, mas ao mesmo tempo muito aliciante, também tive direito a sentar o meu rabo numa cadeirinha e falar para o microfone. Sim, gravei som. E sim, espalhei-me ao comprido. Para além de dois gaguejos enormes logo ao início, ainda me saiu um "ai f*da-se!", automaticamente cortado da fita. A boa notícia é que afinal parece que não tenho assim tanta falta de jeito para a coisa, para além das gargalhadas à pala do "aí, f*da-se!". 

Enfim, basta-me apenas dizer: Workshop de Rádio no Cenjor: Recomenda-se!! 

A fotografia é da Vanessa, do A Woman's Diary

Sem comentários:

Enviar um comentário