domingo, 2 de setembro de 2012

Tachas, nos soutiens?!

Que as tachas, ou 'picos', como lhes costumo chamar, andavam por todo o lado, eu já sabia. Só não sabia que tinham chegado à roupa interior. Pois é. Andava eu a passear pelo tumblr quando me deparo com esta novidade. A questão que coloco é: será seguro?  Bem, pode ser uma óptima forma de afastar 'predadores'. Com uns picos destes ninguém se aproxima assim, não é. Mas, e se for mesmo para aproximar? Hum... Tachas, nos soutiens?! Não me parece. 



7 comentários:

  1. Eu já tinha visto, mas interpretei mais como sendo para usar seguindo aquela tendência de mostrar a lingerie e tal... Honestamente, não aprecio muito a ideia e se for suposto usar mesmo por baixo da roupa acho ridículo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Suponho que seja para mostrar debaixo da roupa, mas eu acho que um soutien é uma coisa mais intima. Não percebo a lógica de se usarem as tachas nos soutiens para toda a gente olhar. Faz-me pensar na Kim Kardashian lol

      Eliminar
  2. Para uma sessão fotográfica fica top! Ou mesmo com umas calças de cinta subida, uns creepers e um casaco largo em cima fica muito fixe :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não consigo achar muita piada. Mas lá está, para uma sessão fotográfica sim. Mas não acho que tenha nada de prático ou que sirva para o dia-a-dia.

      Eliminar
  3. Não é bem roupa interior, é para usar com decotes grandes por cima ou como um top ou com algo transparente por cima. Eu gosto, se usava ou não, já é outra história :p

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que a questão é essa. É muito pouco prático. lol

      Eliminar
  4. Acho 'delicioso'. Gosto mesmo muito.

    www.myweek-withmarilyn.blogspot.com

    ResponderEliminar