sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Preto total

Apetece-me. É algo que me apetece várias vezes, mas vestir preto num look total parece tão carregado, tão triste, tão sombrio. E eu não sou uma pessoa negativa nem triste. Sou alegre e o preto faz-me feliz. É confortável, é sensual, não me deixa dúvidas. Mas a falta de paciência para as questões "Estás de luto?" ou "Estás triste?" nunca me deixaram usar preto dos pés à cabeça. Depois disto, já não quero saber. Não sou grande fã dos ténis, but still, é a simplicidade, a falta de questões, de porquês. É uma t-shirt e um par de jeans que com uns sapatos mais interessantes ficariam a matar.

calorinesmode.com


3 comentários:

  1. Epá, eu comecei a tentar vestir mais cores muito por causa disso. Estava sempre a ouvir bocas e a responder a essas perguntas que enunciaste. Mas estou decidida a voltar, porque, para mim, não há nada como o preto e derivados.

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro cores! Gosto de vê-las em todo o lado... Mas não no meu guarda-roupa. E se há coisa que tenho aprendido nos últimos anos é a fazer o que gosto, como gosto e como quero. Vestir-me é uma delas. Portanto, se queremos andar de preto dos pés à cabeça só porque sim, porque não? :)

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro usar as mais variadas cores, mas também por vezes uso looks de preto total! :)

    Beijoca*

    ResponderEliminar