terça-feira, 28 de agosto de 2012

Férias não são férias sem...

...uma ida a Ayamonte e uma desilusão. Pois é, tenho por hábito sempre que passo uma temporada no Algarve dar um salto a Espanha e, normalmente, era uma experiência divertida. Este ano isso não aconteceu. Não sei se é da crise (ela já é desculpa para tudo), mas as ruas da cidade estavam sujas, muito sujas, e um cheiro nauseabundo pairava pelo ar. Depois, os lojistas estavam meio carrancudos. Os portugueses, que abundam e em maioria, invadem as lojas como abutres e espalham a confusão pelas ruas. Para além destas coisas menos boas, ainda demorei uma hora até conseguir comprar pilhas para a minha máquina. Sim, uma cidade em pleno verão, no auge da sua expansão turística, não vende pilhas? Enfim... Apesar de ser uma cidade muito bonita e agradável, este ano, Ayamonte foi uma verdadeira desilusão. 




Eu não faço ideia do que isto seja, mas saltou-me à vista. Alguém me sabe dizer do que se trata?




4 comentários:

  1. Também já lá estive noutros anos e smp gostei :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que a parte que sempre gostei mais nas minhas idas a Ayamonte era a viagem de Ferry, em que contava as alforrecas com os meus irmãos. De qualquer forma, já não vou lá há alguns anos.

    ResponderEliminar
  3. Parece ser um local interessante a visitar. Realmente a ultima foto ta estranha, tb nao sei do que se trata...lol

    Giveaway:http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2012/08/giveaway-ciao-bella.html

    Kiss
    J*

    ResponderEliminar
  4. Olha eu fiu no ano passado e era...feriado, em Espanha ahahah :/

    Um beijinho,
    Laura

    ResponderEliminar