sábado, 25 de agosto de 2012

Chá ou café?

Existem duas bebidas que complementam os meus dias. O chá e o café. Não sei de qual gosto mais, nem sei  qual a mais relevante no meu dia-a-dia. Para o pequeno-almoço, para depois de almoço, para uma tarde no café ou a ver televisão, para acompanhar um cigarro, para me acordar nas tardes de estudo, café. Para me aconchegar o estômago, para me aquecer o corpo e a mente, para me fazer dormir quentinha e satisfeita, para me curar os males, para um dia de chuva ou de nevoeiro, chá. Adoro o calor, o verão, e a roupa reduzida, mas estes dois fazem-me ter imensas saudades dos tempos mais frios. Não que não continue a bebe-los, porque continuo, mas parece que não sabem tão bem. A par destas paixões, surge uma adoração por tudo o que sejam chávenas e canecas. Brancas ou às cores. Lisas ou com estampados. Outra coisa que me tem vindo a tentar são os pequenos termos de bebida, para puder levar chá ou café para todo o lado! 













4 comentários:

  1. Eu é definitivamente CAFÉ :) e com uma caneca linda então...perfect!!!

    :) obrigada pelas dooces palavras x

    ResponderEliminar
  2. Adorei as terceiras! :) O blog é muito giro!

    ResponderEliminar