quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Anna Dello Russo - Whaaat?!

Agora que é verão, o comprimento das peças de tecidos reduz-se. E, por isso, já ouvi vários comentários de pessoas que "sofrem" com a falta de noção de outras. Uma das grandes premissas da moda é que devemos vestir-nos de acordo com o nosso corpo, de forma a valoriza-lo. Mas esta não é a única premissa da moda. Outra das grandes é que devemos vestir-nos de acordo com a nossa idade. Ora, andava a passear pelo Sartorialist e deparei-me com a seguinte imagem. Inicialmente, a cara ficou "cortada" e pensei "Gosto do vestido", mas depois subi a deparei-me com a cara e pensei "Naaa!".  E de repente tudo ficou mal: o vestido é demasiado juvenil e curto; a maquilhagem igualmente, e pouco favorecem os 50 anos de Anna Dello Russo. Já vi looks bastante sofisticados da parte desta senhora, mas este, para mim, foi totalmente ao lado. A única coisa certa são os sapatos. 

Anna Dello Russo, em Milão. The Sartorialist. 

2 comentários:

  1. Confesso que sou fã acérrima dela mas realmente esta escolha foi infeliz, mas eu desculpo-a. Para mim ela é um icone


    xx

    ResponderEliminar
  2. Ultimamente ela tem tido umas escolhas infelizes. Parece-me que os 50 estão difíceis de aceitar. Mas sim, continua um ícone :)

    ResponderEliminar