sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A magia está nas coisas simples

Existem duas coisas que podem ser meio mágicas: andar descalça e dormir no chão. Qual é a melhor coisa depois de um dia de trabalho (ou faculdade)? Chegar a casa, tirar os sapatos, e sentir os pés no chão. De verão descalços, no inverno com meias grossas e quentinhas. A segunda coisa que me delicia, de uma forma meio inexplicável, é dormir no chão. E por dormir no chão entenda-se colocar um colchão no chão, com umas mantas e almofadas. (E se possível, com companhia!). Lá em casa, em Lisboa, não temos sofá na sala. No seu lugar temos um colchão enorme. Pode não ser tão confortável como um sofá para nos sentarmos, mas a verdade é que toda a gente já lá adormeceu. Acho que é mesmo a magia de um colchão no chão.

Fonte: smokingsalviawithmileycyrus

Fonte: bleedgold






2 comentários:

  1. Adoro dormir no chão e claro com companhia sempre bom! com colchão ou sem colchão acho que dormir no chão tem a sua piada, adooooro ter as minhas amigas espalhadas pela sala em sacos cama!

    Style Lullaby

    ResponderEliminar
  2. Por acaso também acho piada a dormir no chão :) adorei o post!

    Beijinhos e um bom mês de Setembro pra ti eheh ♥
    http://goncalosubtil.blogspot.com

    ResponderEliminar