domingo, 8 de julho de 2012

Que procuram as jovens num blogue?

Escrevi uma peça no desacordo que penso puder interessar aos meus colegas bloggers.


À primeira vista pode-se pensar que as jovens querem todas o mesmo de um blogue: moda, tendências e alguém que as inspire no que vestir. Pois bem, desengane-se quem o pense. É claro que a feminilidade destas jovens mulheres as leva a procurar aquilo que o seu ser aprecia – tal como os homens e o desporto -, mas as escolhas são bem mais complexas e variadas.
Para tentar descodificar a relação entre as jovens e os blogues, o desacordo esteve à conversa, não com quem os faz, mas com quem os lê.
Para continuarem a ler, cliquem aqui.



2 comentários:

  1. Falando por mim, o que eu mais procuro é inspiração, mas não só em termos de moda ou estilo. Gosto de ler um blogue e ficar com vontade de fazer mais ou melhor em algum domínio da minha vida.

    ResponderEliminar
  2. A conclusão a que cheguei é que as pessoas procuram todas inspiração, de uma forma ou de outra. E a procura dessa inspiração é diferente de pessoa para pessoa. Depende dos seus gostos, depende do seu estilo de vida, depende do humor...
    Com esta peça, eu só queria desmistificar a tendência geral de se pensar que as miúdas só gostam e só se preocupam com moda. Acho que consegui.

    ResponderEliminar