quinta-feira, 26 de julho de 2012

Os saldos

Os saldos são o sonho da maioria das pessoas. Sempre ouvi toda a gente dizer que nos saldos compra imensa roupa e gasta relativamente pouco. Mas, serei a única a odiar os saldos? Quando em penso em saldos, a minha cabeça pensa imediatamente nos prós e contras: 

Prós 
Um monte de roupa a 5 euros

Contras
Uma imensidão de pessoas nas lojas
Confusão, barulho, desarrumação 
Peças sem qualidade
Roupas de colecções passadas e mais que ultrapassadas
Coisas sem graça

E o resultado é,  geralmente, sempre o mesmo. Acabo por comprar muito, mas muito pouca coisa em época de saldos. E geralmente até opto por comprar das novas colecções - como aconteceu hoje -, e deixar de lado as promoções. De facto, prefiro gastar um pouco mais de dinheiro e ter coisas que gosto, com o mínimo de qualidade e bom gosto, do que me encher de coisas baratas que eventualmente nem vou usar. 




2 comentários:

  1. E eu não diria melhor. A verdade é que os Saldos deviam ser da nova colecção. Que quando vou aos saldos (salvo algumas excepcções) gosto mais das novas colecções do que dos saldos. Tanto que na ultima ida as compras acabei por trazer para casa peças que tinham ido para a loja a menos de um mês ou a pouco mais que isso, mas que por sorte ja tinham promoção xD

    ResponderEliminar
  2. Eu, infelizmente, muito raramente consigo comprar coisas em saldo. Ontem, comprei duas camisolas sem desconto nenhum, das novas colecções.
    Em Lisboa ainda encontro coisas com piada, mas e encontrar número? Eu visto o S: ou há muitos, ou não há nenhuns.

    ResponderEliminar