sábado, 28 de julho de 2012

Há coisas que adoro

Uma delas é combinar estilos. Combinar peças que aparentemente nada, ou muito pouco, têm a ver. Botas da tropa com casacos clássicos. Camisolas largas com skinny jeans. Saias pencil com all star. E por aí adiante. Um amigo meu, daqueles completamente leigos no que à moda diz respeito, costuma dizer coisas bastante engraçadas relativamente à minha forma de vestir. Caracteriza-me como sendo "excêntrica" e uma "manta de retalhos" - isto tudo num bom sentido, por mais estranho que possa parecer.
Bem, todo este discurso por uma única razão: a imagem que se segue.
Tem preto e tem castanho, uma combinação difícil. As calças são largas e os sapatos são stilettos. A mala não combina com o calçado. E as calças parecem do namorado. O resultado?! O resultado é uma elegância soberba! 

Foto: © carolinesmode.com
© stockholm-streetstyle.com  

2 comentários:

  1. ADORO! E tb adoro o "mix & match" :)

    ResponderEliminar
  2. Confesso que com a confusão que é o meu guarda-roupa, o "mix & match" é mesmo a única solução que tenho ahah :)

    ResponderEliminar