segunda-feira, 16 de julho de 2012

Flowers everywhere

Quem me conhece sabe que sou feminina q.b. Tenho uma certa aversão por cores e padrões, por exemplo. Mas ultimamente - não sei se é do verão -, uma subida adoração por flores, padrões florais e "pontadas" de cor me arrebatou. Isto tudo a par da minha necessidade de sentir o branco, a pureza e a leveza. Sim, deve ser do verão, da praia, do ventinho à beira-mar, dos tecidos esvoaçantes, dos cabelos selvagens. Sim, deve ser do verão. Mas gosto de ver branco infinitamente e gosto de ver flores pelo meio. E gosto de cheira-las. E gosto de vê-las nas roupas, e nos cabelos. Gosto de vê-las por todo o lado! 

Karlie Kloss, Vogue Italiana, Dec. 2011
Karlie Kloss, Vogue US, July 2012
Kate Loves Me
Jak & Jil
Jak & Jil





Sem comentários:

Enviar um comentário