sexta-feira, 6 de julho de 2012

BD no cinema

Depois disto e disto, fiquei cheia de vontade de ir ao cinema. Confesso que me perco com esta história dos heróis e dos vilões, e o Homem-Aranha e o Batman são dos meus preferidos. O Super-Homem, por exemplo, já não gosto tanto. Mas quem resiste ao Parker e ao misterioso Bruce Wayne? 

Quanto ao último filme da saga Batman, O Cavaleiro das Trevas Renasce, confesso que tenho grandes, enormíssimas, expectativas. Os últimos dois filmes estavam muito, mas muito bons. E penso que o Joker de Heath Ledger, ficará para a história, a par do de Jack Nicholson. 
Fiquei triste pela saída da Katie Holmes no segundo filme, mas pronto. Chegar a este terceiro e ter a Anne Hathaway e a Marion Cotillard, contando com todos os outros, é um elenco de luxo! E acredito plenamente que a Anne fará um sensualíssima Catwomen.

Já no que diz respeito ao Fantástico Homem-Aranha as minhas expectativas são menores. Gostava dos anteriores, não eram fantásticos, mas eram aqueles filmes de Sábado à tarde ou Domingo à noite que sabem sempre bem ver. Pela pesquisa que fiz, este novo filme tem uma estória bastante semelhante ao primeiro homem-aranha, mas vai mais ao fundo da questão. Tanto nas lutas como na parte do romance. O meu receio é não me rever naquelas novas personagens. Não conheço muito o trabalho da Emma Stone, mas não me parece que bata a naturalidade da Kristen Dunst - ok, eu tenho uma paixão inexplicável pela miúda, não sei, defendo-a sempre. 
Já o Andrew Garfiel convence-me. Gostei dele n'A Rede Social. Mas será que conseguirei afastar-me da carinha laroca do Tobey Maguire? Essa, é que é essa! 






Sem comentários:

Enviar um comentário